quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capítulo 2 - Nas asas do Senhor

André chega a Capela de São Lucas,lá ele encontra um menino lendo a bíblia.
-Olá,aqui que acontece o grupo de jovens?
-Sim,é aqui mesmo - diz Joseph - quer participar?
-Não,é que o Padre me chamou para um projeto de um novo grupo e quero saber como vocês se reúnem.
-Então entre já vamos começar.
E a reunião começa,e após seu termino André diz a Joseph.
- Gostei da reunião vou conversar com o Padre
-certo,Paz e Bem!
E no dia seguinte na missa André encontra outro menino.
-Olá!Como vai?
-Oi - diz Lúcio.
-Por que você está triste assim?
-É que recentemente morreu um amigo meu num incêndio aqui na Capela,o nome dele era André.
-Poxa o mesmo nome que eu! - diz André dando risada.
E na missa o Padre anuncia.
-Quero me reunir com os Jovens da comunidade no próximo sábado,tenho uma surpresa.
E após a missa Joseph conversa com Palmira.
-Eu tenho que te contar uma coisa.
-Então conta logo - diz ela com pressa
-Eu quero namorar com você!Eu te amo.
-Eu nunca vou namorar com você,eu quero aproveitar a vida,não quero saber dessa coisa de ir pra igreja sempre,isso não é vida pra mim,eu quero um homem rico!Que me tire dessa Vila suja!
Ao ver o sofrimento de Joseph,André se compadece.
-Você não precisa sofrer desse jeito,quem tem Deus não precisa implorar o amor de ninguém.
E na semana seguinte o Padre se reúne com os Jovens e diz:
-Apresento-vos o novo coordenador do grupo de jovens,eis aí André!
E todos aplaudem!
E ele canta.



Sei que os que confiam no Senhor
Revigoram suas forças, suas forças se renovam
Posso até cair ou vacilar, mas consigo levantar
Pois recebo d'Ele asas
E como águia, me preparo pra voar

Eu posso ir muito além de onde estou
Vou nas asas do Senhor
O Teu amor é o que me conduz
Posso voar e subir sem me cansar
Ir pra frente sem me fatigar
Vou com asas, como águia
Pois confio no Senhor!

Que me dá forças pra ser um vencedor
Nas asas do Senhor
Vou voar! Voar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário