sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capítulo 5 - Nós vamos ver Chiquinho

No sábado seguinte, a Juventude se reuni para decidir quem vai ao Encontro Mundial.
-Eu e Darlene escolhemos juntamente com o Padre quem deve ir ao encontro. - diz André.
-E esses são os escolhidos - diz Darlene - Lúcio,Daiane,Irineu,Jessica,Nanda,Edneu e Joseph.
-E eu ? - diz Lauriete
-Você é muito nova! - diz André.
-Vai assustar quem lá? - diz Nanda.
-Nós não vamos nem por isso estamos reclamando - diz Natália.
-É ninguém chamou fica querendo se meter - diz Raquel.
-Pior eu que vou ficar longe do meu noivo - diz Silvana.
-Não faço questão de ir pra essa porcaria,nem de participar deste grupo - diz Palmira.
-Então vaza minha filha - diz Daiane.
-Chega de confusão - reclama Dandara
E todos começam a cantar.


Uma pipoca estourando na panela,
Outra pipoca vem correndo conversar
Ai começa um tremendo falatório,
E ninguém mais consegue se entender.

É um tal de ploc
Plo-ploc ploc ploc
Plo-ploc ploc ploc
Plo-ploc ploc ploc

É um tal de ploc
Plo-ploc ploc ploc
Plo-ploc ploc ploc
Plo-ploc ploc ploc

-Chega de confusão - diz André - quem não vai,reza por quem vai!
E chega o grande dia da viajem,e no aeroporto eles vão cantando.

Nós vamos ver  o sucessor de Pedro,
O guardião da barca de Jesus.
Ele que tem a chave do céu.
Ele é a ponte de Deus e dos Homens.

Nós vamos ver Chiquinho!
Nós vamos ver Pedrinho!
Nós vamos ver Chiquinho

E o avião parte até o grande Encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário