quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capítulo 3 - Providenciai!

E o grupo começa a se reunir e depois de alguns meses André diz a todos.
-Vai acontecer o grande Encontro Mundial de Jovens,e nós fomos convidados para participar deste encontro.
-Mas como vamos conseguir juntar dinheiro para ir nesse encontro - pergunta Nanda.
-Vamos fazer uma grande feijoada para arrecadar esse dinheiro.
-Eu posso ajudar na cozinha - diz Daiane
Gente,como já tinha dito tá muito difícil levar esse grupo sozinho então convidei uma amiga para me ajudar.
-Olá Galera!Sou Darlene.
-Seja Bem vinda - diz Irineu
Mas André dá uma má notícia.
-Só poderão ir pra esse encontro além de Eu e Darlene mais sete jovens!
-Qual o critério para podermos ser escolhidos ? - pergunta Lúcio.
-Vou passar uma prova para vocês semana que vem,aqueles que passarem irão conosco.
E no final da reunião eles cantam.



Eu tenho os meus pés no chão
mas sei que o meu coração está
muito além do céu e do que se
possa ver.

Busco o que no alto está
Busco o que não passará jamais
Minha vida está escondida em Jesus

Sou Estrangeiro Aqui
O céu é o meu lugar
É de onde vim
É pra onde vou
É lá onde eu vou morar

O Senhor é minha luz e salvação
De quem terei medo?
O Senhor é a segurança da minha Vida
A quem eu temerei?


Sou Peregrino Aqui
O céu é o meu lugar
É de onde vim
É pra onde vou
É lá onde eu vou morar


E André termina a reunião dizendo.
-São José,Providenciai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário